Home Notícias Citroën My Ami Buggy: Chegou (finalmente) a nossa vez!

Citroën My Ami Buggy: Chegou (finalmente) a nossa vez!

Citroën My Ami Buggy: Chegou (finalmente) a nossa vez!
0
0

“Nova oportunidade”

Em 2022, a Citroën comercializou online 50 unidades do “My Ami Buggy Ultra-Limited Series”, apenas em França. Esgotaram quase de imediato. Agora, sabendo o desejo do cliente por mais unidades, a Citroën vai lançar uma nova Edição Especial de 1000 unidades, que estarão disponíveis em dez países: Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica, Luxemburgo, Reino Unido, Grécia, Marrocos e Turquia. Para nós, Portugueses, estarão reservadas 50 unidades.

A receita é a mesma: Sem portas e sem tejadilho. A carroçaria em cáqui, conta com elementos em amarelo ácido e decorações que lhe acrescentam uma “dose extra” de aventura, como é o caso dos guarda-lamas e para-choques mais robustos, assim como as jantes douradas.

Como acessório, a Citroën propõe as coberturas transparentes no lugares das portas, caso o Ami Buggy queira ser utilizado quando o clima não está tão ameno, assim como uma bolsa amovível com fecho de correr, que pode ser colocada no centro do volante para guardar pequenos objetos.



Como comprar?

Esta edição especial do Ami Buggy será apenas feita nos websites nacionais a patrir das 13h00 do dia 20 de julho (hora portuguesa), já a aquisição poderá ser efetuada igualmente de forma assistida, seja nos concessionários Citroën ou nas lojas FNAC. O preço do “My Ami Buggy” será de €10,490 em Portugal (IVA incluído).

E convém ser rápido, já que as 50 unidades em frança esgotaram em tempo recorde, com o cliente mais rápido a demorar apenas 2 minutos e 53 segundos a comprar o seu “My Ami Buggy” logo após ter sido colocado à venda. Os primeiros clientes receberão os seus Ami Buggy durante o mês de setembro.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!