Home Notícias Manfuktur: Para um Mercedes-AMG SL “à medida”

Manfuktur: Para um Mercedes-AMG SL “à medida”

Manfuktur: Para um Mercedes-AMG SL “à medida”
0
0

“Para gostos individualizados”

 

Todos nós gostamos de personalizar os nossos automóveis. Mas para alguns não basta apenas as cores exteriores e revestimentos interiores de catálogo. Para esses, a Mercedes oferece o “Pack Manufaktur”, para que os clientes mais exigentes consigam colocar o seu novo Mercedes-AMG SL verdadeiramente “à sua medida”.

Manufaktur é sinónimo de pintura exclusivas e pormenores interiores de elevada qualidade, graças aos seus materiais, mas também graças à mão de obra específica.

No caso do SL, estão disponíveis cinco cores Manufaktur. No “campo” das solidas, contamos com o azul Vintage e o cinzento Silicon, para quem procura o metalizado, o azul Côte d’Azur e o vermelho Rubellite podem ser escolhidos. Para quem o acabamento mate também é colocado em equação, está ainda disponível o preto Night magno. A capota em lona pode ainda ser escolhida em azul-escuro Manufaktur, para além da preta, cinza ou vermelha opcional.

Quanto ao interior, estão disponíveis sete diferentes cores de estofos Manufaktur: vermelho Classic/preto, vermelho Mystic/preto, cinzento Rosé/preto, bege Savanna/preto, castanho Tobacco/preto, azul Yacht/preto e verde Shady/preto.

Estes interiores contam com uns bancos com padrão em diamante. A insígnia AMG está ainda gravada nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros.

Neste pack interior destaque ainda para o revestimento exclusivo do aro do volante AMG Performance, cosido manualmente, na mesma cor do revestimento selecionado. Os tapetes contam ainda com uma alcatifa de pêlo comprido, que integram o logotipo AMG, assim como um rebordo em pele Nappa, da cor interior.

Agora, é ir até ao configurador e sonhar com o Mercedes-AMG SL.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!