Início Notícias Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do Toyota C-HR Hybrid

Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do Toyota C-HR Hybrid

Toyota e JBL criam edição limitada Neon Lime do Toyota C-HR Hybrid
0
0

“Verde elétrico!”

A Toyota juntou-se com a JBL de forma a criar uma edição limitada do Toyota C-HR, aliado o estilo radical do modelo japonês, com a qualidade pela qual é conhecida a JBL.

Existirão apenas 2000 unidades desta edição limitada, denominada C-HR Neon Lime, com Portugal a ter direito a apenas 20 unidades. Para além da cor exclusiva (Neon Lime) e jantes de 18’’, esta edição presenteia o Toyota C-HR com um “Pack Som”, que inclui uma coluna, auscultadores e uma subscrição de 6 meses do Deezer, plataforma destinada à música. Para além disso, o sistema de som foi aprimorado (igual à que testamos na versão Lounge), mas conta com bancos desportivos em pele e alcantara.

No nosso país, as primeiras 5 pessoas a efetuarem a pré-reserva online desta versão limitada Toyota C-HR Neon Lime, entre os dias 21 e 31 de Maio, terão um desconto de 1.120€, sobre o preço final de 37.115€ que será praticado para uma unidade igual à das fotos, que conta com a motorização híbrida 1.8L com 122cv.

Para o lançamento e promoção do Neon Lime, a Toyota contou com a presença da sua nova embaixadora de marca, a atleta olímpica Patrícia Mamona.

Para adquirir online um Toyota C-HR Neon Lime basta seguir este link: https://www.toyota.pt/world-of-toyota/campanhas/toyota-chr-venda-online.json.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!