Início Notícias Renault Captur passa a contar com versão R.S. Line

Renault Captur passa a contar com versão R.S. Line

Renault Captur passa a contar com versão R.S. Line
0
0

“A imagem conta”

 

A receita da imagem desportiva R.S. Line chega também ao B-SUV Captur, passando a estar disponível com as motorizações a gasolina TCe dos 95 aos 160cv, incluindo o E-Tech Híbrido Plug-In que já por aqui passou.

 

As diferenças estéticas estão presentes no exterior graças a um novo para-choques dianteiro, que segundo a marca é inspirado na asa dianteira de um F1, assim como proteções exclusivas e dupla ponteira de escape na traseira. As jantes também são especificas da versão e com 18’’ polegadas de dimensão.

Passando para o interior, o teto passa a contar com revestimento em preto, tal como a Renault já o faz no Clio, assim como um volante especifico, pedais em alumínio e pespontos em vermelho como contraste. Os bancos apresentam igualmente um maior apoio nesta versão mais “desportiva”.

Esta nova versão do Renault Captur chegará à rede da marca francesa já no mês de maio, podendo desde já ser encomendado desde 24.890€.

Ainda este ano está previsto o lançamento do Renault Captur E-Tech Híbrido com 140cv, com o mesmo sistema híbrido que já disponível no modelo Clio e que também já esteve em teste.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!