Início Notícias KIA introduz novo Sorento no mercado nacional

KIA introduz novo Sorento no mercado nacional

KIA introduz novo Sorento no mercado nacional
0
0

“Sorento, o IV”

Já está disponível para pré-encomenda a nova geração do KIA Sorento. O modelo chegará, por enquanto, apenas com uma versão equipada com o sistema Híbrido (HEV), com o preço a iniciar-se nos 47.950€.

Este modelo combina o motor a gasolina 1.6 T-GDi com um motor elétrico de 44,2kW e uma transmissão automática de seis velocidades, que em conjunto debitam 230cv e 350Nm. Graças ao sistema híbrido, o modelo homologou um consumo combinado de 6,7L/100km segundo o ciclo WLTP.

Sendo um Sorento, o modelo continua a oferecer bastante espaço interior, assim como uma das maiores bagageiras da sua classe, com um valor que pode ir até aos 821L. O Sorento continua a contar com a configuração de sete lugares, continuando ainda assim a ter uma bagageira, com 179L.

A KIA deu agora ao modelo um maior leque de sistemas de segurança ativa e passiva, onde se destaca a Assistência à Prevenção de Colisões pelo Ângulo Morto, equipada com Monitor do Ângulo Morto. Este sistema realiza intervenções no volante e na travagem, assim como, oferece ao condutor uma visualização em tempo real, através de câmaras laterais e de imagens no painel de instrumentos, que é agora totalmente digital.

Para além disso, o Sorento incluí Cruise-Control Inteligente, Câmara de Visão 360º ou Head Up Display.

O modelo pode ser encomendado através do segunte link: em https://kia.pt/campanhas/pre-reserva-sorento/, a terminarem quando as 25 unidades limitadas forem atingidas. Essas unidades, contam também com oferta de manutenção programada durante 7 anos ou 105.000km.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!