Início Notícias Notícia – Peugeot promove “upgrade” na nova 308 SW

Notícia – Peugeot promove “upgrade” na nova 308 SW

Notícia – Peugeot promove “upgrade” na nova 308 SW
6
0

À semelhança do que aconteceu em Setembro do ano passado, quando foi lançado o 308 berlina, a marca Francesa volta a apostar numa campanha de oferta de equipamento,através de um “upgrade” de versão, ou seja, disponibilizando o novo Peugeot 308 SWActive aos preços dos do nível de equipamento Access, e o nível Allure, aos valores das equivalentes Active. 

O sucesso desta acção de upgrade no 308 berlina, levou aPeugeot Portugal a retomar esta operação ao longo deste mês de Maio para o novo Peugeot308 SW, proposta que chegará ao nosso mercado já em Junho.

Através da mesma, amarca e a sua Rede de Concessionários garantem, assim, um significativo aumentode equipamento da versão escolhida, tornando ainda mais enriquecedora aaquisição do modelo que ostenta o título de «Carro do Ano 2014» na Europa,galardão que lhe foi entregue por ocasião do Salão de Genebra.
Esta acção é extremamente vantajosa em termos de valorizaçãopara o cliente particular e abrange um número muito limitado de unidades, apenas 100, incide nos Peugeot 308 SW dotados das motorizações diesel 1.6 HDi de 92 cv e1.6 e-HDi de 115 cv.
A título de exemplo, um cliente que aceda awww.reservas308sw.peugeot.pt e ali faça uma pré-reserva de um Peugeot 308 SW1.6 HDi 92 ou 1.6 e-HDi 115, com o nível de equipamento Allure, irá pagar omesmo que teria de suportar para a aquisição do modelo com o nível Active,poupando com isso 2.200 euros!


O upgrade deequipamento abrange o sistema de ajuda ao estacionamento dianteiro, bancosdianteiros tipo «bacquet», contorno cromado dos vidros, faróis dianteiros «fullLED», iluminação ambiente em LED, jantes de liga leve 17” Rubis, tectopanorâmico em vidro, travão de estacionamento eléctrico e vidros escurecidos.
«Tal como acontece como Novo Peugeot 308 berlina, o desempenho dinâmico, a estética, a tecnologia e aqualidade, são os pontos fortes deste novo modelo. O novo Peugeot 308 SWenquadra-se, também ele, na perfeição ao nível das propostas das carrinhas das denominadasmarcas premium,”refere José Barata, Director de Relações Externas eImprensa da Peugeot Portugal.

Acrescenta ainda que“os preços da gama 308 SW foram definidos para garantir umposicionamento forte, na relação preço/equipamento, e muito competitivo paracom os nossos concorrentes neste importante segmento.”
Pré-Reservas até 30 de Maio no site www.reservas308sw.peugeot.pt

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!