Início Notícias KIA XCeed já pode ser reservado em Portugal

KIA XCeed já pode ser reservado em Portugal

KIA XCeed já pode ser reservado em Portugal
0
0

“XCeed antes do tempo”

A Kia Portugal vai pela primeira vez, abrir as pré-reservas de um novo modelo da sua gama pela internet, mesmo antes deste chegar ao mercado. Para essa estreia, irá usar o XCeed, o crossover utility vehicle (CUV) que a marca vai lançar em Portugal em Outubro.

A decisão foi tomada devido ao enorme interesse que este modelo tem causado nos concessionários, devido aos numerosos pedidos de informação. Assim, através do site da Kia, o cliente pode fazer a encomenda do seu novo modelo, que se distingue na gama Ceed por combinar o carácter de um SUV compacto, com a envolvência de condução de um hatchback.

Esta pré-reserva tem vantagens, já que depois do preenchimento e entrada de 1000€ (que é posteriormente dedutível no preço da viatura), os primeiros 100 clientes serão contemplados com headphones da conhecida marca Bang & Olufsen, personalizados com o seu nome.

Mais largo e com maior distância ao solo que os seus irmãos Ceed e Ceed SW, o XCeed apresenta uma face mais desportiva e todo um conjunto estético com detalhes únicos: relativamente à versão Hatchback do Ceed, só o desenho das portas dianteiras é idêntico – todos os restantes painéis de carroçaria foram concebidos para este XCeed. Igualmente exclusiva é a suspensão, que foi alvo de afinações especiais para este modelo, atendendo ao seu espírito aventureiro.

Em Portugal, a gama XCeed vai contar com duas opções a gasolina (T-GDi): O 1.0 T-GDi, de três cilindros, oferece 120 cv e 172 Nm de binário, e o 1.4 T-GDi de 140 cv e um binário máximo de 242 Nm.

No que diz respeito aos diesel, o XCeed tem à sua disposição o novo motor Smartstream, 1.6 CRDi, de 136 cv. As motorizações 1.4 T-GDi e 1.6 CRDi Smartstream podem ser fornecidas com caixa automática de 7 velocidades de dupla embraiagem.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!