Início Notícias Mercedes-Benz fará parte do filme “Justice League”

Mercedes-Benz fará parte do filme “Justice League”

Mercedes-Benz fará parte do filme “Justice League”
0
0

“Mercedes, no grande ecrã”

O novo filme produzido pela Warner Brothers, “Justice League”, que chegará às salas de cinema no próximo mês de Novembro, contará com muita acção como é de esperar mas também com muitas novidades no que toca aos automóveis.

A Mercedes-Benz uniu-se com a produtora americana, e com a sequela Gran Turismo, para fazer do AMG Vision Concept no carro que será, de certa forma, o protagonista.

Para o Dr. Jens Thiemer, vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz, o filme é “…o parceiro perfeito para destacar os nossos veículos atuais e comunicar o fascínio da nossa marca (…) O E-Class Cabriolet é um ajuste natural para Wonder Woman”,  isto porque a marca irá integrar ainda no filme o novo Classe E Cabriolet e vários G-Class.

Como referencia, o Mercedes-Benz AMG Vision Concept, fez a sua estreia nos ecrãs, apenas para ser um automóvel virtual, exclusivo para o Gran Turismo da Playstation, mas serviu para mais que isso, já a marca o construiu em tamanho real, sendo estrela em vários salões, passando agora para o grande ecrã. Para o filme, os engenheiros da marca tiveram de criar um novo interior, bem como um motor à altura e um aumento do tamanho…de forma a conseguir acolher o protagonista Bruce Wayne.

Já Diana Prince, a Wonder Woman, vai estar ao volante do novo Mercedes-Benz Classe E Cabriolet. Vejam abaixo o video promocional “Justice League x Mercedes-Benz”:


 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!