Início Notícias Digam Olá ao novo Mercedes GLE

Digam Olá ao novo Mercedes GLE

Digam Olá ao novo Mercedes GLE
0
0

“Evolução esperada”

O SUV mais aerodinâmico da sua classe. Esse é um dos vários atributos do novo Mercedes GLE, aquele que é atualmente o maior SUV da gama, ganha uns centímetros extra para um superior espaço interior. O seu estilo está mais em linha com as propostas da marca, enquanto passa a estar disponível dois lugares traseiros extra, de forma a aumentar a capacidade total para sete passageiros.

Sobre os motores, apenas foi apresentado os detalhes de um, o GLE450 4Matic, propulsor hibrido que usa como motor de combustão o 3.0 seis cilindros em linha, produzindo 362cv de potência e um binário de 500Nm. O motor elétrico, pode, em curtos períodos de tempo, oferecer mais 22cv e 250Nm de binário. Um autêntico EQ Boost. Como transmissão, apenas disponível automática de nove velocidades, como a usada no CLS. (Podes ler aqui o ensaio ao modelo)

Vê o vídeo de apresentação do novo GLE:

O GLE está igualmente disponível com as mais recentes ajudas à condução, assim como o novo sistema E-Active Body Control. Em superfícies de estrada em má conservação, o sistema tem capacidade para recuperar energia. O sistema hidropneumático gera forças dinâmicas que se sobrepõem às forças da suspensão pneumática, que suportam e amortecem ativamente a carroçaria do veículo.

No interior, o novo GLE recebe um incremento de conectividade, graças ao mais recente sistema de infotainment MBUX. E, para um passeio mais confortável, a Mercedes brinda os ocupantes dianteiros com os bancos Energizing, que fazem pequenos ajustes nas almofadas dos bancos e dos encostos para ajustar às mudanças na postura do corpo dos ocupantes.

A sua primeira aparição pública terá lugar no salão de Paris em outubro, estando à venda no inicio de 2019. Este modelo será construído nos Estados Unidos da América, em Tuscaloosa, Alabama.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!