Início Notícias Citroën celebra 50º aniversário do Méhari

Citroën celebra 50º aniversário do Méhari

Citroën celebra 50º aniversário do Méhari
0
0

“Prenda de aniversário”

O Citroën Méhari está a celebrar meio século de existência. Para comemorar, dois anos após o aparecimento da nova versão deste emblemático modelo, sob o nome E-Méhari, a marca francesa concebeu um Art Car, que pretende mostrar a liberdade de expressão e de criação, imagens que a caracterizam desde sempre.

Para Arnaud Belloni, director de Marketing e comunicação da marca: “O Méhari é um ícone da Citroën, o verdadeiro automóvel inconformista! Nasceu em Maio de 68 e 50 anos depois, continua a personificar a cultura Pop, ao melhor estilo francês. Para celebrar este aniversário, confiámos a Jean-Charles de Castelbajac o seu sucessor 100% eléctrico. O resultado é o E-Mehari Art Car, com um gosto pela vida. A união entre dois mundos, que são tão criativos quanto revolucionários!”

Vejam abaixo o vídeo, bem como as fotos:

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!