Home Notícias Mercedes-Maybach Ultimate Luxury mostra-se ao público

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury mostra-se ao público

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury mostra-se ao público
0
0

“Luxo global”

A Mercedes-Benz apresentou as primeiras imagens do seu concept de luxo, que irá fazer a sua aparição no Salão de Pequim deste ano. A proposta? Um crossover que se combina com a filosofia de design e base da limousine de topo da marca, o Classe S.

A imagem reflete na perfeição os valores da marca, querendo dar a continuidade à histórica da lendária Mercedes-Maybach, dando um novo significado ao slogan da marca: “The Best or Nothing”.

As inspirações vêm tanto do ocidente, como do oriente, para agradar a todo o panorama global, os materiais são variados, como é o caso do uso da exclusiva madeira de ébano, muito utilizada no mobiliário chinês. Os materiais únicos passam uma sensação de qualidade ao interior, oferecendo uma boa dose de  luxo. A noção de espaço, em conjunto com as composições de cores de elevado contraste, proporcionam uma experiência única. As cores aplicadas são típicas da marca, como é o caso do  branco cristal e do cinza pérola.

Quanto à tecnologia empregue, o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury é um verdadeiro estudo. Graças aos seus quatro motores, fornece tracção integral a este automóvel, com uma potencia máxima de 750cv. A bateria encontra-se sob o piso, e promete uma autonomia de mais de meio milhar de quilómetros, enquanto a velocidade máxima está limitada à já “típica” marca dos 250km/h.

Também outra inovação está presente no carregamento. Graças à corrente continua, o automóvel pode ser carregado com uma potencia té aos 350kW, o que significa um tempo de 5 minutos, pode dar aproximadamente 100km de autonomia. A bateria, pode ser carregada tanto em postos rápidos, em tomada domestica ou mesmo por indução.

O melhor é mesmo ver:

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!