Início Notícias Citroën C3 AirCross vence “AutoBest”

Citroën C3 AirCross vence “AutoBest”

Citroën C3 AirCross vence “AutoBest”
0
0

“A melhor escolha”

Para o júri do troféu AutoBest, o novo SUV Compacto da Citroën, o C3 Aircross foi considerado como a “Melhor compra Automóvel na Europa”.

Este galardão já existe há 16 anos, e desde ai, distingue o automóvel que reúne mais votos entre os 31 elementos do júri. Os modelos são avaliados em 13 diferentes áreas, entre os quais a relação qualidade/preço, design, conforto, bem como a tecnologia.

É a segunda vez que a marca ganha este troféu, com a primeira geração do Citroën C3 a vencer em 2003.

O C3 Aircross é um “passo em frente” para a marca, inserindo-se na importante renovação da marca Citroën e ilustra a sua ofensiva internacional. Lançado em Outubro, o modelo regista já mais de 30.000 encomendas na Europa.

A sua capacidade de conquistar os clientes acontece muito graças ao seu habitáculo que beneficia do savoir-faire Citroën em termos de espaço a bordo, modularidade e luminosidade. O carácter é reforçado por uma larga escolha de personalização, reunindo 85 combinações exteriores e 5 ambientes interiores.

Dotado do programa “Citroën Advanced Comfort®”, o C3 Aircross convida ao bem-estar e a uma diferente experiência de condução. O SUV Compacto da Citroën oferece ainda a possibilidade de aventura graças à função Grip Control® com Hill Assist Descent. Oferecendo um elevado nível de conforto e de segurança, o C3 Aircross conta também com 12 tecnologias modernas de ajuda à condução e 4 tecnologias de conectividade, além de ter recebido a pontuação máxima de 5 estrelas nos testes Euro NCAP.

Para o presidente do Júri, Ilia Seliktar, referiu: “Os meus parabéns vão para Linda Jackson (CEO da marca Citroën) e para as suas equipas, pela vitória no troféu AUTOBEST 2018. Enfrentando uma concorrência extremamente forte, o C3 Aircross revelou-se um verdadeiro campeão, demonstrando aos membros do júri que se trata da melhor escolha automóvel presente nesta edição. Esta é, também, uma nova vitória de um SUV. Esta escolha prova que o júri sabe acompanhar as evoluções do mercado, mas também identificar as tendências, ao expressar uma genuína recomendação de compra aos utilizadores europeus dos automóveis de amanhã.”

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!