Início Notícias Toyota apresenta autonomia do seu novo bZ4X que chega em Junho a Portugal

Toyota apresenta autonomia do seu novo bZ4X que chega em Junho a Portugal

Toyota apresenta autonomia do seu novo bZ4X que chega em Junho a Portugal
0
0

“Confiança assegurada”

 

Como já foi por aqui apresentado, o Toyota bZ4X é o primeiro modelo da nova série de veículos elétricos bZ (Beyond Zero) da marca nipónica, agora está cada vez mais perto de chegar ao mercado nacional.

Este modelo está assento numa nova plataforma totalmente dedicado a automóveis deste tipo, continuando a utilizar a filosofia eTNGA. Assim, consegue conjugar um design único, com uma versatilidade e espaço dignos de um verdadeiro SUV. A sua altura ao solo superior e posição de condução mais elevada, fazem o resto.

O seu lançamento em Portugal está agendado para o mês de junho, para a versão com tração dianteira. Por isso, começamos a saber mais alguns pormenores sobre esta nova proposta.

A sua autonomia ascende aos 511km, com a bateria de 71,4kWh totalmente carregada, graças a um consumo de 14,3kWh/100km. Esta bateria, contou com a experiência de 25 anos em veículos eletrificados. A confiança da marca é tanta na sua qualidade, que é garantida uma capacidade de 70% após 10 anos ou 1.000.000km percorridos.

Para Portugal, sabe-se ainda que os primeiros clientes terão a possibilidade de contar com a oferta da instalação ao adquirir um carregador wallbox Toyota.


 

Prova de que a Toyota tem experiência? Lê o ensaio ao Toyota Prius Plug-In Hybrid:

Toyota Prius Plug-In Hybrid (NG)

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!