Início Notícias SEAT recomeça a produção em Martorell

SEAT recomeça a produção em Martorell

SEAT recomeça a produção em Martorell
0
0

“Habemus Leon (de novo)”

 

O mundo começa lentamente a reagir, e a voltar a uma normalidade que todos nós queremos. A SEAT recomeçou hoje a produção em Martorell, cidade “berço” da marca espanhola.

Estando a preparar-se para o lançamento do seu novo Leon, a produção começou com o turno da manhã. Esse turno, foi também o único, usando apenas 1/3 da sua capacidade total de produção, de maneira a implementar as novas e rigorosas normas de segurança e higiene, que esta pandemia nos fará adotar de futuro, e principalmente neste recomeço.

Assim, a SEAT juntou-se hoje, a muitas outras marcas e fábricas (onde se incluí a Autoeuropa, em Palmela) num “regresso à normalidade” para uma indústria que não pode parar, e que muito tem ajudado no combate a este Coronavírus. E no exemplo da SEAT, foi repleta de uma grande dose criatividade, já que nesta mesma unidade fabril, foram fabricados ventiladores tendo por base o motor dos limpa para-brisas. Chamado de OxyGEN, foi desenvolvido em colaboração com a Protofy.XYZ. Onde se produziram no início do mês ventiladores, hoje voltam-se a produzir automóveis…

Se querem conhecer melhor o novo SEAT Leon, basta lerem o artigo abaixo, e dizerem “Hola!” ao novo modelo de segmento C, que muito promete de 2020 para a frente!

Apresentação – Conhece a quarta geração do SEAT Leon

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!