Início Notícias Opel Astra Sports Tourer prepara-se para chegar a Portugal

Opel Astra Sports Tourer prepara-se para chegar a Portugal

Opel Astra Sports Tourer prepara-se para chegar a Portugal
0
0

“Trunfos familiares” 

 

A Opel prepara-se para a chegada da variante mais familiar do Astra, o modelo de segmento C que já testámos nesta atual geração.

O novo Opel Astra Sports Tourer, chegará ao mercado nacional com uma vasta gama de motorizações a gasolina, diesel e híbridas plug-in, que variam entre 130cv do motor diesel 1.5 TurboD ou 1.2 Turbo, até aos 180cv do propulsor e-Hybrid.

Tal como a berlina, o Astra Sports Tourer também contará com elementos tecnologicamente avançados, como é o caso da iluminação Intelli-Lux LED Pixel, com 168 elementos LED para uma melhor visibilidade durante a condução noturna, assim como uma ampla oferta de elementos de apoio à condução, de série, como é o caso do aviso de colisão frontal com travagem de emergência, aviso de saída da faixa de rodagem e deteção de sonolência.

Já a capacidade de bagageira é verdadeiramente diferente, com 597L de capacidade útil com os cinco bancos em utilização, é 175L superior ao apresentado pela berlina, podendo ascender até aos 1.634L caso os bancos traseiros sejam rebatidos.

A gama Opel Astra Sports Tourer está disponível desde 27.530€, com o híbrido plug-in a começar nos 38.520€. Para 2023, a ofensiva eletrificada é apoiada pela chegada do Astra Sports Tourer 100% elétrico.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!