Início Notícias Ford EcoSport Active é a proposta mais aventureira e já está disponível.

Ford EcoSport Active é a proposta mais aventureira e já está disponível.

Ford EcoSport Active é a proposta mais aventureira e já está disponível.
0
0

“Espalhar a fórmula de sucesso”

 

A palavra Active na Ford significa aventura, mas também uma boa dose de sucesso, isto porque a marca já comercializou mais de 55 mil unidades do Fiesta desde o seu lançamento em 2018, assim como no Focus, onde um em cada cinco unidades é deste nível de equipamento.

A partir de hoje, a marca da oval azul passa a contar com o novo EcoSport Active, uma variante mais aventureira do seu SUV compacto, com preços a partir dos 25.575€.

Uma maior altura ao solo, proteções adicionais da carroçaria, assim como um distinto estilo exterior e interior, essas são as principais diferenças neste EcoSport que irão conquistar os amantes por aventura, segundo Roeland de Waard, vice-presidente de Marketing, Vandas & Serviços da Ford Europe:

“Os clientes dizem-nos que adoram como o estilo arrojado, o interior prático e a versatilidade de EcoSport se encaixam nas suas vidas atarefadas, por isso estamos entusiasmados por melhorar o SUV com uma versão Active que oferece ainda mais dessas qualidades (…) O EcoSport Active será uma nova adição à série Active que oferece capacidade extra e estilo robusto para clientes que queiram levar as suas aventuras ao ar livre para o próximo nível”.



No exterior, destaque para os arcos das rodas mais largos, assim como uma carroçaria que pode contar com sete diferentes cores e que passa a contar com uma pintura de dois tons graças ao teto e às capas de espelho pintadas de preto. Para destacar ainda mais o exterior, o EcoSport Active conta com barras de tejadilho e jantes exclusivas de 17 polegadas.

O interior, por sua vez recebe acabamentos em couro e vinil rematados por pespontos em azul, bem como a letra “A”, típica dos níveis Active. 

A animar esta versão, a Ford optou pelo seu reconhecido motor 1.0 EcoBoost, com os seus 125cv a serem entregues apenas às rodas dianteiras graças a uma transmissão manual de seis velocidades.

Quanto ao equipamento, o EcoSport Active já conta de série com sensores de estacionamento traseiros, vidros escurecidos, barras de tejadilho pretas, assim como o teto na mesma cor. O modelo pode ainda contar com vários packs opcionais que o tornam mais tecnológico e seguro, com elementos como o sistema de som da Bang & Olufsen, sistema de chave inteligente ou sistema de alerta ao ângulo morto ou câmara de visão traseira.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!