Início Carburadores Este é o Hyundai que podes fazer em tua casa!

Este é o Hyundai que podes fazer em tua casa!

Este é o Hyundai que podes fazer em tua casa!
0
0

“Diversão em família”

 

A Hyundai há muito que já é tomada como uma marca de referência, tanto na Europa como fora do continente. A sua marca de luxo Genesis que não temos por cá disponível é a imagem do que a marca pode atingir no segmento de luxo. Enquanto no nosso país, propostas como o i30 e Kauai são verdadeiros sucessos de vendas, com as suas diferentes motorizações.

Pois bem, desta vez não vou falar sobre um modelo que podem comprar num concessionário da marca, nem que ande a qualquer combustível. Desta vez vou falar de um Hyundai que podem fazer em casa.

Sim, leram bem. Em casa.

O pessoal da HMETC, acrónimo para Hyundai Motor Europe Techical Center, teve algum tempo livre e desenvolveu o “SoapBox”, um modelo que segundo a marca serve para dar às famílias um momento de qualidade longe das redes sociais e das más noticias que infelizmente têm sido uma constante neste anos de 2020. Segundo o fabricante, todas as peças deste “modelo” estão disponíveis em qualquer loja de bricolage.

“Nos últimos meses, passar tempo em conjunto com a família tornou-se cada vez mais valioso para as pessoas. Queríamos criar um projeto divertido que proporcionasse às famílias e amigos algo divertido que os unisse.” – Andreas Christoph-Hofmann, vice-presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe.

O Hyundai Soapbox é composto por madeira, tubos metálicos e alguns parafusos. As fotos apresentadas pela marca utilizam as rodas de um carrinho de mão, enquanto a direção é comandada por um joystick. Já a travagem deste “automóvel” com cerca de um metro de comprimento é feita por um barra que é empurrada contra as rodas traseiras.

A marca revela que este design é feito tanto para crianças, como para adultos. Portanto, ninguém tem desculpa para ficar de fora. Se estão interessados, o vídeo de como montar um Hyundai Soapbox está abaixo. Depois, é só irem a uma loja de materiais de construção e colocarem mãos à obra!

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!