Início Lifestyle CUPRA “continua em jogo” no World Padel Tour

CUPRA “continua em jogo” no World Padel Tour

CUPRA “continua em jogo” no World Padel Tour
0
0

“Point, Set and Match”

 

A Cupra irá reforçar o seu compromisso com o mundo do Padel, ao renovar o patrocínio com o World Padel Tour (WPT) para o próximo triénio, após um igual período de colaboração daquela que é a modalidade que mais cresce na Europa.

Assim, a marca espanhola, continuará a ser o Patrocinador Oficial Internacional e Premium de todas as competições, sejam elas nacionais ou internacionais, organizadas pelo organismo da WPT. Este acordo foi formalizado durante o torneio Estrella Damm Master, decorrido em Madrid, onde Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, celebrou essa parceria com Mario Hernando, Diretor-Geral da World Padel Tour.

“O Padel está em constante crescimento, tal como a CUPRA. É por isso que acreditamos que a união destas duas histórias de sucesso é a fórmula ideal para contribuir para o crescimento do padel em todo o mundo e transformá-lo num desporto olímpico”, disse Antonino Labate, acrescentando que: “Na CUPRA somos apaixonados por apoiar parceiros com grandes ambições, que querem desafiar o status quo e com valores iguais aos nossos”.

O “salto” da CUPRA para o court aconteceu em 2019, tendo-se tornado um patrocinador premium de todas as competições WTP, sendo também o principal patrocinador da FIP – Federação Internacional de Padel. Em 2020, o Cupra Formentor tornou-se o carro oficial da WPT, tendo sido exibido em todos os torneios do circuito profissional.

Mas este apoio vai mais longe, com a “Tribo Cupra”, que conta com oito dos melhores jogadores da atualidade. No início da temporada de 2021, Agustín Tapia, Paula Josemaría, Federico Chingotto e Juan Tello juntaram-se a Alejandro Galán, atual número um mundial, Fernando Belasteguín, Pablo Lima e Ariana Sánchez.

Assim, a Cupra ativou colaborações em dez diferentes países, tendo ainda presença de patrocínio em mais de 100 clubes de padel e duas seleções nacionais, onde até mesmo foi criada raquete criada em parceria com a Wilson e Fernando Belasteguín (Wilson/Bela x Cupra), tendo sido anunciada nas redes sociais da marca.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!