Início Notícias Abarth 595 volta a vencer na Alemanha

Abarth 595 volta a vencer na Alemanha

Abarth 595 volta a vencer na Alemanha
0
0

“Não há quatro sem cinco”

 

E é pela quinta vez, em cinco anos, que o Abarth 595 é eleito pelos leitores da revista “Auto, motor und sport”, onde mais de 100.000 votaram como o melhor carro na área de “Imported Mini Cars”, ficando à frente do seu “irmão mais atinado”, o Fiat 500 e do “checo” Skoda Citigo.

Foi o responsável da Fiat e Abarth EMEA, Luca Napolitano, quem recebeu o prémio referindo que: “a quinta vitória do Abarth 595 por votação dos leitores da “auto, motor und sport” confirma e reforça a ligação entre a nossa marca e o mercado alemão, demonstrando ainda a sua excecional reputação entre os fãs de automóveis desportivos. Sinto-me muito orgulhoso com o prémio “Best Car”, que atesta a eficácia da nossa estratégia de articulação da gama 595, a qual nos permitiu conquistar uma faixa de votantes mais ampla e, também, um excelente resultado de vendas”.

Mas para além desta importante distinção, o FIAT 500 alcançou um marco sem precedentes, com as unidades a crescerem 25%. Já o Abarth igualou o record que tinha, com 3500 unidades vendidas, apenas na Alemanha.

Numa gama muito vasta, que pode ir dos 145 aos 180cv, este ano, junta-se a mais recente criação: o 695 70° Anniversario, edição limitada equipada com “Spoiler ad Assetto Variabile”, que celebra o 70.º aniversário da Abarth.


Conhece o Abarth 595 essesse: “Edição comemorativa e competitiva”

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!