Home Mercado Hyundai Kauai atinge as 100 reservas em apenas duas semanas

Hyundai Kauai atinge as 100 reservas em apenas duas semanas

Hyundai Kauai atinge as 100 reservas em apenas duas semanas
0
0

“Uma centena, em duas semanas”

A Hyundai começou muito recentemente as pre-vendas do seu novo SUV, o Kauai, e as indicações são muito positivas, com o novo membro da família a alcançar as primeiras 100 unidades que chegarão ao nosso pais, em apenas duas semanas. O lançamento oficial do modelo, vai acontecer em Janeiro de 2018.

“O Hyundai KAUAI veio completar a Gama SUV – um dos pilares da Hyundai – que contava já com o i20 Active, Tucson e Santa Fe. Com a pré-apresentação do KAUAI, estabelecemos o objetivo de venda antecipada de 100 viaturas até ao final deste ano,” comenta Ricardo Lopes, COO da Hyundai Portugal.

Continuando: “Já estávamos à espera de uma boa recetividade, mas foi uma surpresa fechar as pré-vendas das primeiras 100 unidades em apenas duas semanas! O Novo Hyundai KAUAI, com os seus genes SUV, o seu design irreverente e as suas características premium, contribuirá sem dúvida para aproximar a marca de novos clientes, tornando-se uma referência no segmento.”

A sua plataforma foi desenvolvida de raiz, o que permite ao novo Hyundai KAUAI afirmar-se como um verdadeiro SUV, já que conta com uma opção 4×4 e que promete de futuro, contar com uma motorização totalmente elétrica, ao longo do próximo ano.

O Novo Hyundai KAUAI é um marco muito importante na estratégia da Hyundai que quer ser a principal marca asiática na Europa, até 2021.

Estivemos presentes na apresentação deste modelo, sabe qual a nossa opinião:
Primeiro Contacto – Hyundai Kauai

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!