Início Notícias Repsol lança nova App para “largar os cartões”

Repsol lança nova App para “largar os cartões”

Repsol lança nova App para “largar os cartões”
0
0

“Futuro digital”

A Repsol lançou a app Repsol Move, que pretende aumentar a presença digital, simplificar o processo de registo e desmaterializar os cartões Repsol Move e de parceiros de desconto imediato. A aplicação já está disponível na App Store para iPhone e na Play Store para Android.

O processo de registo, associação e utilização de cartões de parceiros Repsol torna-se, assim, mais simples, nesta que é a principal app da Repsol Portuguesa. Esta aplicação permitirá ainda que os novos clientes Repsol Move façam o registo no programa sem que seja necessário um cartão físico.

 

Tanto para os clientes que já tinham anteriormente o cartão como para os novos que adiram agora ao programa, esta aplicação possibilita a qualquer hora e em qualquer lugar:

  • Verificar os horários e os produtos e serviços disponíveis nas mais de 480 Estações de Serviço;
  • Navegar para uma Estação de Serviço selecionada, utilizando a ferramenta de navegação preferida;
  • Estar sempre a par das últimas campanhas e promoções;
  • Visualizar as ofertas disponíveis e aceder à loja online do Repsol Move;
  • Alterar os dados pessoais de registo e visualizar os movimentos de carregamento e rebate de pontos da conta;
  • Transferir pontos para outro utilizador;
  • Associar todos os cartões de parceiros Repsol (de desconto imediato) e Solred (de pagamento) que cada cliente possua.

Além desta evolução, a Repsol adotou também novos terminais de pagamento para que possam ser aceites cartões virtuais em código de barras e código QR, pelo que deixará de ser necessário um cartão físico para realizar operações de desconto imediato, carregamento e rebate de pontos Repsol Move.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!