Início Notícias KIA prepara-se para lançar Ceed SW e XCeed PHEV

KIA prepara-se para lançar Ceed SW e XCeed PHEV

KIA prepara-se para lançar Ceed SW e XCeed PHEV
0
0

“Que gama !”

A Kia parece não querer abrandar o seu crescimento, e para isso receberá nos próximos meses mais duas importantes adições no campo dos híbridos plug-in (PHEV). No inicio do próximo ano, os consomidores poderão encontrar o Ceed SW e o XCeed PHEV, ambos com o mesmo grupo propulsor, o 1.6 gasolina de quatro cilindros, que em conjunto com um motor elétrico oferece 141cv e 265Nm. A orquestrar isto estará a mesma transmissão que a marca já utiliza no Niro PHEV, ou seja, a dupla-embraiagem de seis velocidades.

No que toca a autonomia, são 60 os quilómetros prometidos pelo construtor, graças a uma bateria de 8,9kWh que estará guardada junto ao deposito de combustível. Ainda assim, a bagageira da Ceed SW baixa para os 437L (600L na versão de combustão) e o XCeed para 291L (desce dos 426L), algo que é compreensível, já que também e debaixo do piso que se guardam todos os cabos referentes ao carregamento.

Esteticamente, estas versões diferem graças à nova grelha fechada, o bocal especifico de carregamento, e pelos logos da versão ecológica. Nada de muito chocante. Os modelos deverão chegar no inicio do próximo ano, com os preços a ainda não serem conhecidos, mas que irão contar com muito equipamento de série, assim como os 7 anos de garantia oferecidos pela marca.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!