Home Notícias Honda revela as novidades para o salão de Paris

Honda revela as novidades para o salão de Paris

Honda revela as novidades para o salão de Paris
0
0

“Novo Civic chega em Paris”

A revelação da nova versão europeia do novo Civic 5P Hatchback no Salão Automóvel de Paris de 2016 será o ponto de destaque e de viragem da Honda no lançamento de novos produtos.

Com um totalmente novo design , quer exterior, quer interior, o novo Civic Hatchback fará a estreia global no Salão Automóvel de Paris e será posteriormente exibido nos restantes salões europeus a partir do início de 2017.

O Civic é o modelo de maior sucesso da gama da Honda em todo o mundo, nesta décima edição, a marca realizou o programa de investigação e desenvolvimento mais intenso da sua história.

O stand da Honda também vai apresentar a versão Sedan de 4 portas do novo Civic. Fabricado nas instalações da Honda de Gebzé, na Turquia, este novo design inclui também novo design de exterior e interior. O modelo do segmento C vai estar à venda nos mercados da Europa continental a partir do início de 2017.

A outra novidade será o Jazz Spotlight Edition também vai ter estreia no Salão Automóvel de Paris deste ano. Esta nova edição do utilitário Honda preferido do mercado é uma evolução do protótipo Honda Jazz Keenlight revelado no Salão de Genebra no início do ano.

A edição Spotlight tem por base uma série de características de design pensadas para agradar ao tipo de cliente com maior consciência para os aspectos e tendências da moda actual. Os elementos melhorados incluem uma decoração de cor bronze na grelha dianteira, aplicações nos espelhos retrovisores, autocolantes ao longo dos flancos do veículo, jantes exclusivas de 15 polegadas em liga leve, uma decoração na tampa da bagageira e volante e consola central com superfície de tratamento especial.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!