Início Notícias Volvo bate recorde em Portugal

Volvo bate recorde em Portugal

Volvo bate recorde em Portugal
0
0

“Mais de 4000 matriculas”

Depois dos excelentes resultados de 2015, com 3.573 matriculas, a Volvo volta a fazer história em Portugal.

O ano de 2016 ainda não ter terminado é já o melhor ano de sempre para a Volvo Car Portugal que regista 4100 unidades matriculadas, a 10 dias do final do ano. O crescimento evidenciado em Portugal é notável e superior à média europeia.

Para este resultado muito tem contribuído a renovação da gama de produtos que viu chegar, este ano, os novos Volvo S90 e V90, modelos com notável aceitação a nível nacional e internacional, já com várias distinções e finalistas ao Carro do Ano Internacional.

Relembre-se que a introdução de novos modelos, iniciada em 2015 com a chegada do novo XC90, irá continuar até 2020, decerto contribuindo para o fortalecimento deste “momento Volvo”.

Já em 2017 serão apresentados mais três novidades…

Fundamental para os resultados é igualmente a motivação e empenho da rede nacional de concessionários que, com instalações renovadas ou em fase de renovação e serviços inovadores como o Volvo Personal Service têm contribuído para melhor eficiência e melhores resultados na satisfação do cliente.

O próximo ano terá como “pano de fundo” os 90 anos da marca Sueca, o momento que vive tem permitido um crescimento inédito em todas as regiões do mundo com destaque para os Estados Unidos e a China, sem dúvida o ano será de celebração, respeito pelo passado histórico de uma marca única e, sobretudo, olhos postos num futuro promissor.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!