Início Notícias Toyota C-HR mostrado antes do tempo

Toyota C-HR mostrado antes do tempo

Toyota C-HR mostrado antes do tempo
0
0

“Japanese Style” 

O novo Toyota C-HR já não é segredo para ninguém, depois de uma revista norte-americana ter revelado antes da hora as primeiras imagens do modelo, antes da sua apresentação internacional em Genebra.

Este novo crossover, que será o principal rival das outras propostas Japonesas, o Nissan Juke e o Mazda CX-3, contará tal como estas duas, com um design bastante próprio, muito inspirado no concept.

O novo modelo assenta na plataforma estreada pelo novo Prius, a TNGA, acrónimo de Toyota New Global Architecture. O C-HR também irá partilhar com o Prius o sistema Hybrid.

 

Com isto a Toyota confirma o que disse, quando prometeu que iria lançar o primeiro automóvel híbrido no segmento dos crossover compactos. Mas não sabemos ainda mais pormenores, para isso temos de aguardar pelo comunicado oficial, sobre quais as novidades e motores presentes neste crossover que vai estar posicionado abaixo do RAV-4.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!