Início Notícias Renault é o primeiro fabricante a integrar o Waze no seu sistema multimédia

Renault é o primeiro fabricante a integrar o Waze no seu sistema multimédia

Renault é o primeiro fabricante a integrar o Waze no seu sistema multimédia
0
0

“Mais conectado”

 

Conhecido internacionalmente e com milhões de utilizadores em todo o mundo, o Waze chega agora disponível “de raíz” nos novos Renault Austral e Renault Megane E-Tech 100% elétrico.

Assim, os dois modelos que contam com o sistema multimédia OpenR Link com Google integrado, irão permitir aos condutores um maior conforto e segurança nas suas rotas, com a possibilidade de, sem o smartphone, contarem com informações de trânsito em tempo real, rotas favoritas e destinos guardados, tudo à distância de um toque.

Aron Di Castro, Diretor de Marketing e Parcerias, Waze refere que: “À medida que mais utilizadores do Waze se juntam a nós através dos automóveis, e este tipo de tecnologia continua a evoluir, é importante fornecer aos utilizadores a melhor experiência de condução. É por isso que temos o prazer, e o orgulho, de anunciar a nossa parceria com a Renault. A integração das rotas, navegação e alertas em tempo real do Waze, diretamente no ecrã da próxima geração de automóveis da Renault, oferece uma experiência de condução mais suave e simplificada. Estamos ansiosos para levar esta experiência de condução, totalmente nova, ao maior número possível de utilizadores, em todo o mundo, a partir de 2023.”

A nova experiência com o Waze está disponível nos países europeus, para todos os clientes do novo Austral e Megane E-Tech 100% Elétrico.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!