Home Notícias Renault Captur agora com nível Initiale Paris

Renault Captur agora com nível Initiale Paris

Renault Captur agora com nível Initiale Paris
0
0

“Pequeno topo de gama”

Igualmente disponível, em Portugal, nos modelos Talisman, Espace e Koleos (e, em breve também, no Grand Scénic), a assinatura INITIALE PARIS é o mesmo que dizer “topo de gama” para os modelos da marca francesa, que usam nesta versão, melhores materiais e revestimentos exclusivos. Agora, essa exclusividade pode ser também encontrada no Renault Captur.

No exterior, o novo Renault Captur Initiale Paris conta com uma diferente gama de cores (com destaque para a exclusiva Preto Ametista), jantes de alumínio diamantadas de 17 polegadas, a grelha dianteira, os pisca-piscas de LED, bem como as protecções dianteira e traseira contam com tratamento metalizado específico, exclusivas da versão.

No interior, contamos com um maior requinte, com os bancos em couro Nappa, com assinatura da versão, aquecidos. O painel de bordo é em couro com acabamento granulado. O volante é em couro, enquanto os pedais e as soleiras das portas são em alumínio.

Mas o habitáculo do novo Renault Captur INITIALE PARIS é também marcado pelos equipamentos tecnológicos. Entre os que estão montados de série, destaque para o alerta de ângulo morto, o Easy Park Assist, sistema de abertura e arranque mãos livres. Além disso, referência para o sistema de som premium Bose® e para a mais recente versão do sistema multimédia R-LINK Evolution, já compatível com Android Auto™ e Apple CarPlay™.

A gama de motores do novo Renault Captur Initiale Paris é composta pelo bloco a gasolina TCe 120 (conhece aqui o ensaio ao Captur TCe 120), associado a uma caixa manual de seis velocidades ou à caixa de dupla embraiagem EDC. Quanto a propostas diesel, existem duas opções do bloco 1.5 dCi, com 90cv de caixa EDC e de 110cv com caixa manual de seis velocidades.

Os preços começam nos 24.030€ para a versão equipada com o motor 1.2 TCe de 120cv, terminando nos 28.830€ para a versão diesel de 90cv com caixa de dupla-embraiagem.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!