Início Notícias Queres comprar o “Bichomobile” do Nuno Markl? Está à venda!

Queres comprar o “Bichomobile” do Nuno Markl? Está à venda!

Queres comprar o “Bichomobile” do Nuno Markl? Está à venda!
0
0

“Podia estar anunciado como: peça importante na cultura popular portuguesa”

 

O SEAT Leon é um importante modelo para a marca, disso não restam dúvidas, já passou por aqui em diversas versões (e ainda faltam umas quantas), mas tal como outros modelos, também o Leon “sofreu” com a pandemia, que lhe poderia ter retirado algum “brilho” durante a sua chegada. Poderia…

Mas a SEAT reagiu rápido e juntou-se aos lives de Bruno Nogueira “Como é que o Bicho Mexe”, onde Nuno Markl conhecido embaixador da marca era presença assídua. Assim, para comemorar o “Natal em Maio”, esses finais de noite míticos do Instagram saíram pela única vez à rua, numa verdadeira comemoração a bordo do novíssimo SEAT Leon de quarta geração que estava quase a chegar ao mercado nacional.

Agora, o “Leon mais famoso do país” está à venda, disponível para o público em geral no site Das WeltAuto. O “bichomobile” como foi carinhosamente chamado, é de Abril de 2020 e tem por base a versão FR. A motorização é a 1.5 TSI de 150cv e está pintado na cor “obrigatória” para este Leon, o Vermelho Desire.

Esta plataforma conta com mais de 600 viaturas usadas com a garantia do Grupo Volkswagen, tendo todos eles sido revistos em 96 pontos, para garantir a máxima qualidade e segurança.

Para Miguel Moreira Branco, responsável pela Das WeltAuto no nosso país: “Esta é a plataforma onde se pode encontrar não só o automóvel que melhor se ajusta às necessidades de cada cliente, mas também soluções de financiamento ajustadas. Temos muitas opções de automóveis das marcas do Grupo Volkswagen, com uma oferta muito vasta e preços desde €7.890,00”.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!