Home Notícias Porsche Taycan poderá receber “versão de entrada”

Porsche Taycan poderá receber “versão de entrada”

Porsche Taycan poderá receber “versão de entrada”
0
0

“Menos é mais”

 

O Porsche Taycan é efetivamente um dos automóveis mais revolucionários da marca de Estugarda, com a sua gama a ser composta por três versões: 4S, Turbo e Turbo S. O modelo deverá, no entanto, receber uma versão mais “em conta”, com apenas tração às rodas traseiras e uma autonomia mais reduzida.

Tudo de forma a atingir uma franja de preço mais perto dos Tesla Model S, o principal concorrente deste Porsche elétrico. O responsável pela pesquisa e desenvolvimento da Porsche, Michael Steiner disse que: “O Taycan será alimentado por uma bateria mais pequena, de forma a ter um preço mais baixo. Será particularmente competitivo em mercado que não necessitem de tracção integral, como na China, onde o clima não justifica essa escolha.”

Mas as informações ficaram por aqui. No entanto, segundo alguns rumores, é esperado que esta versão “duas rodas motrizes” conte com um preço, em média, 20% inferior ao Porsche Taycan 4S, que em Portugal se inicia nos 110.128€.
Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!