Início Notícias Polestar 2 com novas versões de entrada de gama com mais autonomia

Polestar 2 com novas versões de entrada de gama com mais autonomia

Polestar 2 com novas versões de entrada de gama com mais autonomia
0
0

“Há vida para além das performances”

 

O Polestar 2 é o concorrente principal do Tesla Model 3. É verdade que o modelo ainda não chegou ao nosso mercado, mas conta com novidades na sua gama.

O modelo estava somente disponível com uma única versão, com 408cv e 600Nm (provenientes de dois motores) que lhe garantiam também tração integral e uma autonomia de até 480km.

Agora, passa a oferecer duas novas versões com apenas um motor 224cv e 330Nm. A autonomia chega agora até aos 540km. Para quem não precisa de tanta autonomia, existe uma outra versão com uma bateria mais pequena de 64kWh que consegue fazer, ainda assim, 440km em ciclo WLTP.

O modelo da marca que pertence à mesmo grupo da Volvo, já vem bem equipado com faróis LED, jantes de 19’’ polegadas ou sistema de som com oito altifalantes. Esteticamente não é possível distinguir esta versão mais “normal” face à Dual Motor.

No entanto, passa a existir um novo Pack Performance que conta com suspensão ajustável Öhlins, jantes de 20’’ polegadas que “escondem” o sistema de travagem mais desportivo Brembo. O modelo pode ainda contar com o Pack Plus que garante o teto panorâmico assim como mais ajudas à condução.

A chegada do Polestar 2 ao território nacional ainda não é conhecida, mas já é vendido em alguns países europeus, com preços a começarem nos 41.950€ na Alemanha.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!