Início Notícias Peugeot quer continuar sucesso e apresenta renovação do 3008

Peugeot quer continuar sucesso e apresenta renovação do 3008

Peugeot quer continuar sucesso e apresenta renovação do 3008
0
0

“Continuar no topo”

 

Desde 2016, altura do lançamento da sua segunda geração, o Peugeot 3008 já foi responsável por mais de 800.000 unidades vendidas. Para além da sua forte performance comercial, o modelo também venceu o galardão de “Car of the Year” em 2017.

Agora, chegou a altura de a marca “refrescar” um dos seus modelos mais importantes, dando-lhe uma maior imagem de família, com uma grelha de maiores dimensões e grupos óticos inspirados nos novos 208, 2008 e 508. Na lateral, é possível encontrar jantes com novos desenhos, que podem ir até às 19 polegadas. Já na traseira a diferença pode ser encontrada nos farolins que são agora 100% LED, com indicadores de mudança de direção dinâmicos.

Como o dinamismo é algo importante no Peugeot 3008, a marca oferece agora (para além de novas cores), um novo “Black Pack”, que troca os cromados pela cor preta.



No interior, podem ser encontrados novos revestimentos, incluindo agora a opção de pele vermelha, como no 508 e um ecrã multimédia de maiores dimensões, com 10’’ polegadas. Tudo isso coloca o Peugeot 3008 também mais em linha com as outras propostas da marca, oferecendo também novos sistemas de ajuda à condução, como é o caso condução autónoma nível 2. No painel de instrumentos, novidade a inclusão do modo “Night Vision”.

Quanto aos motores, não foram comunicadas alterações, com os destaques a irem para as variantes Hybrid. Com o HYbrid4 a propor 300cv às quatro rodas, e o HYbrid com tração dianteira e 225cv.

O modelo chegará nos próximos meses aos concessionários da marca.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!