Home Notícias Depois do Renegade e Compass, JEEP “eletrifica” o Wrangler

Depois do Renegade e Compass, JEEP “eletrifica” o Wrangler

Depois do Renegade e Compass, JEEP “eletrifica” o Wrangler
0
0

“Híbrido com tradição”

 

O Jeep Wrangler é um daqueles modelos que tem “estatuto próprio”, no entanto não quer dizer que se negue a uma modernização que, na verdade, é necessária e bem-recebida. Pois bem, a JEEP apresentou a versão 4xe Plug-In do seu mais emblemático modelo, equipado com dois motores elétricos que funcionam em conjunto com o motor 2.0L 4 cilindros a gasolina.

Sim, é um Wrangler Híbrido!

Esta é já uma realidade na marca e cada vez mais um caminho a seguir, ainda para mais depois os Renegade e Compass já o terem feito. Desta forma, o Wrangler também conseguirá ser menos penalizado no que a CO2 diz respeito. Principalmente no nosso continente…

O motor 2.0 Turbo, chamado de Multiair, recebe então uma bateria de 17kWh alojada debaixo do assento traseiro. Com essa ajuda, o Jeep Wrangler 4Xe oferece ao condutor 380cv e um binário máximo de 637Nm, sendo capaz de percorrer 40km sem emissões poluentes.

O novo Wrangler 4Xe será oferecido em três níveis de equipamento: 4xe, Sahara 4Xe e Rubicon 4Xe. Mesmo com este “modernismo”, o JEEP mais “tradicional” de todos não perderá as capacidades off-road pelas quais é conhecido, incluindo as passagens a vau que podem ter até 76cm de profundidade, não esquecendo também a caixa de transferências que no Sahara e Rubicon podem ser feitas a qualquer momento.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!