Início Notícias Nova Isuzu D-Max chega a Portugal

Nova Isuzu D-Max chega a Portugal

Nova Isuzu D-Max chega a Portugal
0
0

“A experiente”

 

A Isuzu revelou hoje que a sua D-Max pode ser desde já encomendada em Portugal, com as primeiras unidades a chegarem aos concessionários já nos primeiros dias deste mês de março. A proposta da marca está disponível em diversas variantes, com uma única motorização à escolha.

No exterior, a Isuzu D-Max apresenta novos grupos óticos, assim como novos para-choques que lhe conferem uma imagem mais dinâmica. As jantes também contam com um novo desenho, enquanto no capítulo “Fora de Estrada” a proposta sai beneficiada, com ângulos de ataque e saída melhorados graças a uma altura ao solo aumentada. A pick-up capaz de transportar mais de uma tonelada na sua caixa de carga, que está também maior, conta também com um novo sistema de bloqueio de diferencial traseiro, até 50/50.

Para melhorar a experiencia de condução, a direção foi revista, assim como os bancos, que são agora revestidos a um tecido mais resistente. Ainda no interior, destaque para vários sistemas de ajuda à condução, com ênfase na segurança ativa, como é o caso do sistema de travagem automático, sistema de reconhecimento de sinais de transito ou aviso de ângulo morto. O sistema multimédia também foi alterado, com um novo sistema que já conta com sistema Apple CarPlay e Android Auto.

Segundo Luis Esteves, Responsável da Marca em Portugal, “A nova D-Max é uma revolução, não só no design interior e exterior, mas sobretudo no conjunto de melhoramentos levados a cabo pelos nossos engenheiros que pensaram alto e elevaram esta nova geração a um nível superior de conforto, qualidade e funcionalidade.”

O modelo está disponível, como dito acima, com diversas variantes (cabine simples com dois lugares, longa com três lugares e dupla com três ou cinco lugares). A tração integral é uma das suas mais valias, mas a D-Max estará também disponível com configuração 4×2.

O motor é o 1.9 Diesel com 164cv que foi revisto ao nível do turbo, assim como com a introdução do sistema start/stop e do sistema de tratamento de gases nocivos (AdBlue), que lhe permite cumprir as normas Euro 6d. A trabalhar em conjunto com este motor diesel, a marca propõe uma transmissão manual de 6 velocidades, ou uma automática (que também foi revista) com o mesmo número de relações.

O modelo que já pode ser encomendado, está disponível desde 24.300€ para a versão de cabine simples 4X2, com a versão LSE 4X4 de cabine dupla e caixa automática a pedir 38.500€, sendo estes valores sem IVA.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!