Início Notícias Mitsubishi apresenta nova geração ASX

Mitsubishi apresenta nova geração ASX

Mitsubishi apresenta nova geração ASX
0
0

“Gémeo japonês”

 

Tal como a maioria das marcas presentes no mercado, também a Mitsubishi pretende eletrificar totalmente a sua gama de modelos, assim, aproveita a sinergia interna da Aliança com a Renault e Nissan para criar a nova geração do ASX, um modelo que certamente vos faz parecer um outro bem presente nas nossas estradas…

A partir de março do próximo ano, este modelo “gémeo” do Renault Captur, poderá ser encontrado nos concessionários da marca. No exterior, apenas encontramos algumas diferenças na grelha dianteira, assim como nome Mitsubishi na traseira, nada de muito diferente, ao contrário do que poderia ser esperado.



A gama será composta por um motor gasolina, o 1.0 MPI-T com transmissão manual e 90cv, para quem quer mais performance, o 1.3 DI-T (Mild Hybrid) conta com 140cv e transmissão manual, enquanto a versão de 158cv está ligada a uma transmissão de dupla-embraiagem com sete velocidades.

Com 140cv apresenta-se a versão 1.6L HEV, um híbrido convencional com uma bateria de 1,3kWh, enquanto o 1.6L PHEV é um Plug-in com capacidade de bateria de 10,5kWh, capaz de fazer até 49km puramente elétricos em ciclo misto.

Depois deste ASX, a marca disponibilizará o novo Colt (baseado no Clio) no Outono do próximo ano, prometendo em toda a gama uma garantia de 5 anos ou 100.000km.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!