Início Desporto Mercedes-AMG Petronas apresenta W11

Mercedes-AMG Petronas apresenta W11

Mercedes-AMG Petronas apresenta W11
0
0

“O candidato crónico”

 

E continuamos a apresentação dos novos F1 para a temporada de 2020, e hoje, dia 14 de Fevereiro é altura da “campeã da era hibrida” apresentar o seu novo carro, o Mercedes-AMG Petronas W11 EQ Performance quer o sétimo ano consecutivo de triunfo para a equipa.

A equipa permanece igual, com o hexacampeão Lewis Hamilton, assim com um Valtteri Bottas que quer quebrar essa hegemonia do britânico.

O W10 foi um modelo que conseguiu 15 vitórias e 10 poles no ano passado, portanto a revolução não estava em cima da mesa, portanto o seu estilo é muito idêntico ao do ano passado, diferenciando-se por um bico mais fino (como a McLaren apresentou ontem).

Já a pintura revela algumas diferenças, com a entrada da Ineos, que lhe confere um tom vermelho em certos pontos da carroçaria, enquanto a estrela vermelha continua bem presente, prestando tributo a Niki Lauda, o tricampeão mundial que nos deixou em 2019.

Toto Wolff, já esclareceu, no entanto, que a Mercedes irá continuar na F1 depois de 2020, face a alguns rumores que poderia sair da categoria máxima quando entrasse em vigor o novo regulamento.

O candidato ao título vai fazer um shakedown na pista de Silverstone, voltando a pisar o asfalto já no dia 19 de fevereiro, em Barcelona para o inicio dos testes de pré-temporada.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!