Início Notícias Jeep Wrangler com duas cores novas no “Model Year 2023”

Jeep Wrangler com duas cores novas no “Model Year 2023”

Jeep Wrangler com duas cores novas no “Model Year 2023”
0
0

“Novos tons”

 

A Jeep tem por hábito manter a sua gama de cores atualizada durante a vida de um modelo, dando assim a possibilidade do cliente escolher o tom que mais se identifica consigo, diretamente da fábrica. Agora no model year 2023, o Wrangler recebe duas novas cores: Earl e Reign, esta útima com produção limitada.

Começando pelo Earl, essa cor foi mostrada pela primeira vez no concept Gladiator Farout, em 202, com esta cor a ter uma tonalidade cinzenta com indícios marinhos, fazendo dois anos depois a sua estreia num automóvel de produção.

Já o Reign é um roxo, que foi visto pela última vez em 2018, no modelo JK do Wrangler. Esta cor, mais original, está disponível numa série de produção limitada do modelo, só disponível desde agora até ao mês de outubro.

“Recebemos ‘feedback’ muito positivo sobre a cor Earl quando esta se estreou no ‘concept’ Gladiator Farout, e trabalhamos para propor aos nossos clientes aquilo que nos dizem querer”, referiu Jim Morrison, Vice-Presidente Sénior e Diretor da marca Jeep na América do Norte.

Estas duas cores juntam-se assim a uma extensa gama de cores vivas que possibilitam personalizar o Jeep Wrangler ao gosto de cada um. Dessa forma, juntam-se ao Firecracker Red, High Velocity (amarelo), Hydro Blue, Sarge Green, Silver Zynith, Sting Gray, Granite Crystal, Black e Bright White.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!