Início Notícias Hyundai “desvenda” novo Tucson N Line

Hyundai “desvenda” novo Tucson N Line

Hyundai “desvenda” novo Tucson N Line
0
0

“Linha desportiva”

 

Não é surpresa que a Hyundai tinha preparada uma versão N Line para o seu novo Tucson, afinal a marca já o fez na geração anterior, assim como nos atuais i10, i20 e i30. Eu até o disse quando o testei pela primeira vez. Agora surgem as primeiras imagens e informações sobre a versão que chegará ao nosso país nos próximos meses.

Obviamente temos uma imagem ainda mais dinâmica, com os plásticos negros a desaparecem por troca com superfícies da mesma cor da carroçaria. Para além disso temos uma grelha de diferente padrão, assim como numerosos elementos com o logo N, os para-choques são mais desportivos, com o traseiro a integrar uma dupla ponteira de escape mais proeminente. Nesta versão N Line também existe uma escolha de cor exclusiva, a “Shadow Grey” que está nas fotos, assim como umas jantes de 19’’ polegadas.



O interior recebe acabamentos em alcantara rematados por pespontos em vermelho, de forma a realçar um ambiente desportivo, conseguido também graças a uma pedaleira em alumínio, bem como um volante e comando da transmissão com o “carimbo N”.

No que toca ao comportamento, a Hyundai alterou os parâmetros da suspensão, de forma a tornar o Tucson mais reactivo e dinâmico, podendo mesmo contar com dois níveis de amortecimento: Normal ou Sport.

O Tucson N Line ainda não tem chegada marcada para Portugal, mas a gama de motores deverá ser composta pelos mesmos motores das versões Premium e Vanguard: 1.6 T-GDi 48V Mild Hybrid com 180 ou 150cv, assim como o 1.6 T-GDi Hybrid de 230cv. O diesel de 136cv também deverá estar disponível, assim como esperado Plug-In Hybrid de 265cv.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!