Início Notícias Hyundai prepara renovação da gama i30

Hyundai prepara renovação da gama i30

Hyundai prepara renovação da gama i30
0
0

“Mais agressivo e tecnológico”

 

A Hyundai está numa fase de renovação (quase) completa da sua gama. Depois do novo i10, passando pela nova geração do i20 que se prepara para chegar, é também a vez do i30 receber o seu restyling.

Aqui está a primeira imagem do modelo, que aparece agora bem mais agressivo, que se irá apresentar em Genebra, já no inicio do mês de março.

As novidades ainda não são todas conhecidas, mas uma delas é que a versão N Line irá transitar para a versão SW. Ainda que não tenham sido mostradas fotos da traseira, é espectável que tambem tenha sofrido mudanças, nomeadamente no desenho dos farolins, tal como na dianteira onde passam a ser mais rasgados e integrantes das luzes diurnas em LED, que se junta a uma grelha de maiores dimensões.

Para além disso, iremos encontrar novos desenhos da jantes, que podem ir das 16 às 18 polegadas, assim como uma instrumentação totalmente digital, acompanhada por um sistema multimédia revisto de 10,25’’ polegadas, dependendo da versão.

Estas alterações também irão ser feitas à elegante variante fastback, e deverão chegar ao mercado no início do verão, não se sabendo obviamente se existirão diferenças no que toca aos preços.

Nem mesmo o i30N será esquecido, mas aqui a situação ainda é muito à base de previsões. Espera-se que o modelo possa vir a receber uma variante com transmissão de dupla-embraiagem, assim como uma hipotética versão com tração integral, de forma a combater com os futuros Golf R e CUPRA Leon.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!