Início Notícias RedBull apresenta o seu “guerreiro” para 2020

RedBull apresenta o seu “guerreiro” para 2020

RedBull apresenta o seu “guerreiro” para 2020
0
0

“Missão: Vencer”

Um dia depois da Ferrari, a RedBull apresentou o seu novo monolugar, o RB16 pretende ser outro dos candidatos ao titulo, com Max Verstappen a ser a “estrela da companhia”.

O piloto holandês, que renovou até 2023, será colega de equipa de Alex Albon.

Ao contrário do ano passado, a equipa apresentou através destas imagens, que este RB16 não contará com uma decoração distinta para os testes, como tem sido hábito nos últimos anos. A primeira aparição deste novo RedBull irá acontecer no shakedown feito em Silverstone, que terá lugar durante a próxima semana.

Este também será o ultimo ano que a Aston Martin estará em conjunto com a RedBull, já que no próximo ano irá vincular-se com a Racing Point, de forma a tornar-se uma equipa “de fábrica”, a Aston Martin Racing, depois de Lawrence Stroll comprar ações do construtor britânico. Tal como o ano passado, e após boas indicações, a RedBull irá continuar com motores Honda.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!