Início Notícias Hyundai introduz melhorias ao Kauai Electric

Hyundai introduz melhorias ao Kauai Electric

Hyundai introduz melhorias ao Kauai Electric
0
0

“Mais disponível e mais além”

A Hyundai anuncia as primeiras melhorias ao Kauai Electic, aumentou em 8%, o equivalente a 35km, passando para uma autonomia total de 305km (para a variante com bateria de 39kWh) e os 484km para um Kauai Electric equipado com a bateria de 64kWh.

No que toca aos pneumáticos, a Hyundai adota agora os Michelin Primacy 4, diminuindo o atrito em andamento, reduzindo por isso o consumo de energia. Os clientes que encomendarem a partir de agora o novo Kauai Electric podem equipar o modelo com acessórios para transportar carga de tejadilho até um peso máximo de 100kg.

Estas melhorias coincidem com uma procura crescente nos automóveis “zero emissões”. A Hyundai, está, neste ano, a triplicar a disponibilidade do modelo para clientes Europeus. A marca anunciou, por isso, o início da produção na fabrica da República Checa a partir de março de 2020, para além de estar a aumentar a oferta existente da fábrica de Ulsan na Coreia do Sul.

Tudo de forma a reduzir os prazos de entrega, conseguindo entregar 80.000 unidade de veículos elétricos para clientes do velho continente, sejam eles o Kauai Electric, o IONIQ Electric ou o NEXO.

“Estamos continuamente a procurar formas de otimizar os nossos veículos e aumentar a sua eficiência”, declarou Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Com estas últimas melhorias, os clientes que optam pelo Kauai Electric podem conduzir durante distâncias maiores com apenas uma única carga, beneficiando de uma das maiores autonomias do segmento. Ao triplicar a disponibilidade do Kauai Electric, estamos a liderar o caminho dos veículos de 0% de emissões e estamos preparados para responder à procura pelos nossos veículos elétricos”

Lê o nosso ensaio ao Hyundai Kauai Electric! 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!