Início Notícias Honda prepara-se para apresentar nova geração do HR-V

Honda prepara-se para apresentar nova geração do HR-V

Honda prepara-se para apresentar nova geração do HR-V
0
0

“Agora em híbrido!”

 

Depois de deixar de produzir a atual geração do HR-V, a Honda prepara-se para apresentar a terceira geração do modelo que quer competir com outros modelos do segmento B-SUV. O modelo será desvendado no próximo dia 18 de Fevereiro, passando-se a chamar HR-V e:HEV, mostrando desde já que será hibrido, tal como o Jazz e Crosstar.

 

Em termos técnicos, ainda se sabe pouco, apenas que este HR-V será uma espécie de “mini CR-V” no que toca ao sistema híbrido. A marca japonesa apenas indicou que o modelo irá conjugar a “alta eficiência, com uma condução divertida”. Ao contrário do modelo que agora se despede, esta nova geração não contará com motorizações diesel ou gasolina.

 

Segundo as últimas fotos espias, o modelo receberá agora uma imagem mais atlética e estilo “coupé”, o que poderá agradar mais a quem quer um SUV mais emocional, como é o caso do Puma da Ford ou o Juke da Nissan.

 

O interior do modelo deverá seguir o estilo apresentado pelo Jazz, ou seja, um ambiente minimalista e fácil de conviver, desvendando também um pouco do que poderemos vir a esperar na 11ª geração do Honda Civic.

 

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!