Início Notícias Honda faz revisão ao Jazz e Jazz Crosstar e adiciona nova versão mais “desportiva”.

Honda faz revisão ao Jazz e Jazz Crosstar e adiciona nova versão mais “desportiva”.

Honda faz revisão ao Jazz e Jazz Crosstar e adiciona nova versão mais “desportiva”.
0
0

“Gama mais completa”

 

A Honda irá renovar o Jazz, com alterações estéticas (e técnicas), contando ainda com a adição de uma nova versão Advance Sport, para quem procura a proposta japonesa mas pretende uma imagem “desportiva”.

No exterior, as versões Elegance e Advance passam a contar com uma grelha dianteira mais definida, bem como uns faróis com uma “máscara” mais escura. Tanto o para-choques dianteiro como traseiro foram revistos.

Já o Jazz Crosstar conta também com diferenças no seu exterior, ainda que menos evidentes, com a principal a estar presente nos seus para-choques, assim como na grelha dianteira que conta agora com um padrão “favo de mel”.

Nas duas versões poderemos encontrar novas jantes de liga-leve, assim como uma nova cor: Fjord Mist Blue.

Já a Advance Sport conta com uma com uma cor exclusiva Urban Grey, contando com uma imagem diferenciada das demais versões, uma grelha desportiva, assim como jantes de liga-leve de 16’’ polegadas.

Também no interior encontraremos mais diferenças. Novos materiais, novas cores e opções de acabamento, num interior minimalista. A versão Advance Sport, que no exterior já se destaca, apresenta também no seu interior um ambiente mais dinâmico, com uns bancos em couro e camurça sintéticos, assim como um volante de três raios exclusivo.

A mecânica também recebeu um “boost” nesta atualização, com o sistema e:HEV a continuar a oferecer a eficiência típica, ao mesmo tempo que as performances surgem melhoradas.

O motor de transmissão elétrica recebeu um aumento de 10kW (14cv), aumentando a sua potência para um total de 122cv. O motor a gasolina com 1.5l de cilindrada incrementou a potência em 7kW para produzir agora um máximo de 79kW (107cv). Já o binário permaneceu nos mesmos 131Nm apresentados anteriormente. Em termos de emissões de CO2, essas variam entre os 102g/km e os 106g/km.

Para diferenciar também “ao volante” a versão Advance Sport, o mapeamento do acelerador foi revisto, garantindo uma melhor resposta.

O que a Honda também fez foi dotar o Jazz e:HEV com a possibilidade de reboque, algo que os clientes da marca pediram desde o lançamento desta geração. Assim, o modelo pode rebocar até 500kg.

O renovado Honda Jazz e Jazz Crosstar, assim como a versão Advance Sport, são esperados nos concessionários da marca nos primeiros meses deste ano.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!