Início Notícias Lembras-te do Ferrari F40 que ardeu no Mónaco? Vai ser recuperado…

Lembras-te do Ferrari F40 que ardeu no Mónaco? Vai ser recuperado…

Lembras-te do Ferrari F40 que ardeu no Mónaco? Vai ser recuperado…
0
0

“Será o primeiro F40 “Fenix Edition”?”

 

Fogo. Um dos maiores medos para tem a sorte de ter um supercarro, ainda para mais com algumas décadas de idade. No Ferrari F40 isso não é exceção, até pelo contrário.

 

Todos nos lembramos de em fevereiro termos visto um vídeo de um F40 a arder nas ruas do Mónaco, se não viste clica aqui. Pois bem, os danos foram avultados e era esperado que este raro espécime do “cavallino” fosse para “um lugar melhor”.

Mas (felizmente) não. Segundo a página de facebook Italian Wheel, o dono desta unidade resolveu reparar todos os danos e devolver o Ferrari F40 à sua forma original.

Por enquanto ele está assim:



Como é de esperar o custo será muito elevado, assim como tempo que demorará a terminar esta difícil tarefa. De qualquer maneira é algo que é lógico ser feito. Primeiro porque um F40 LM como este não deve nunca acabar assim, e também porque o investimento na reparação valerá sempre a pena já que o seu valor no mercado não pára de aumentar!

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!