Início Notícias Diretor de design da Citroën confirma “surpresa” para o final do ano

Diretor de design da Citroën confirma “surpresa” para o final do ano

Diretor de design da Citroën confirma “surpresa” para o final do ano
0
0

“Citroën quer voltar a surpreender”

 

Durante o confinamento a que estamos todos sujeitos, tem sido normal a Citroën (e a Peugeot) transmitir diretos com os seus “homens fortes”, e com isso, acontecem algumas “descaídas”, e a última foi feita a semana passada, por Pierre Leclercq, chefe de design da marca do Double Chevron.

“Vamos ter uma surpresa no fim do ano, em que vos vamos mostrar algo muito conceptual, e um tanto quanto revolucionário.”

Leclercq, não disse mais, fazendo uma saudável dose de mistério, para um concept que certamente estaria planeado para o Salão de Paris que iria acontecer em Outubro, mas que foi cancelado devido ao surto de Covid-19. No entanto, ficou aqui mostrada a vontade da marca o revelar num evento especifico.

O diretor de design da Citroen, confirmou a apresentação do novo C4 no inicio do verão, divulgando ainda que o desenho do modelo fora feito antes dele próprio chegar à marca francesa, mas que ficou “agradavelmente surpreso” já que, segundo ele, conta com um estilo bastante “dinâmico e expressivo”.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!