Início Notícias Citroën renova C3 Aircross e “dá-lhe nova cara”

Citroën renova C3 Aircross e “dá-lhe nova cara”

Citroën renova C3 Aircross e “dá-lhe nova cara”
0
0

“Pequeno SUV, grande sucesso”

 

Este é o renovado Citroen C3 Aircross, modelo de elevado sucesso que vendeu mais de 330.000 unidades desde o seu lançamento no final de 2017. Segundo a marca francesa, o modelo ganha mais maturidade e personalidade, graças a uma dianteira totalmente revista, assim como novos elementos personalizáveis e de maior conforto.

Este é um SUV, é assim que a marca lhe chama, graças a uma altura ao solo mais elevada e plásticos de proteção em redor da carroçaria. Para além disso, continuará disponível elementos como o sistema Grip Control com Hill Descent Assist. Mas este é também um automóvel familiar, com um amplo espaço interno, sem esquecer os bancos Advanced Confort.

O modelo recebe agora no seu interior um sistema multimédia de 9 polegadas, assim como novos espaços de arrumação na consola central, um head-up display a cores e uma câmara de estacionamento melhorada, elementos que somam no total 12 sistemas de ajuda à condução.

Para Vincent Corbee, diretor geral da marcaO C3 Aircross expressa, a partir de agora e ainda mais, toda a sua modernidade e originalidade com uma verdadeira atitude SUV, uma habitabilidade e modularidade sem concorrência e tecnologias que facilitam o dia-a-dia. Quisemos aproveitar os pontos fortes do modelo e conferir-lhe uma maior maturidade através da expressão do seu design e ainda mais conforto a bordo. O resultado é bastante percetível! O seu visual muda radicalmente com uma secção dianteira bastante mais angular e assertiva, e a experiência e sensação de bem-estar a bordo saem reforçadas com uma nova confeção dos bancos. O novo C3 Aircross cumpre com todos os requisitos de um SUV ‘by Citroën’ e possui todos os atributos para atingir o sucesso comercial.”

O modelo chegará aos concessionários a partir de Junho deste ano.
Vê abaixo o vídeo gravado nas Serra de Sintra eArrábida, assim como em Sesimbra:

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!