Início Notícias Audi introduz “Special Edition” na gama Q2

Audi introduz “Special Edition” na gama Q2

Audi introduz “Special Edition” na gama Q2
0
0

“Extra-Stamina”

 

Para dar um fôlego extra à gama Q2, a Audi lança no mercado nacional a Special Edition, dotada de equipamento extra, assim como um design exterior mais impactante para “não deixar esquecer” o mais pequeno dos SUV da marca de Ingolstadt.

No exterior, já bem robusto e com linhas bastante vincadas, o Special Edition oferece ao cliente a pintura metalizada, assim como novos para-choques Advanced em cor de contrastante, para além dos novos faróis LED e grelha octagonal com novo desenho, jantes de 17’’ polegadas e sideblades em Cinzento Manhattan, elementos de série que se destacam nesta mais recente edição especial.

Já no interior, o Audi Q2 Special Edition conta com o volante desportivo Plus, assim como cruise-control e ar condicionado automático com 2 zonas. Já o sistema de infotainment é composto por um ecrã central de elevada resolução, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, e ainda oferece a possibilidade ao condutor de carregar por indução esse mesmo smartphone no Audi Phone Box Light, localizado no apoio de braço central.

Para facilitar as manobras, o Audi Q3 Special Edition conta igualmente com sensores de estacionamento traseiros.

No que a motores diz respeito, a escolha é muito simples, já que apenas está disponível uma única proposta, tendo a Audi escolhido o 30 TFSI Advanced, um tricilíndrico com 999cc de capacidade e 110cv de potência, estando aliado a uma transmissão manual de seis velocidades.

Quanto a preços, o Audi Q2 Special Edition 30 TFSI Advanced está disponível desde 36.344€, com a possibilidade de através de campanha ver esse preço reduzir para os 32.250€, com despesas administrativas e de transporte incluídas.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!