Início Notícias Novo Coupe da Volvo em 2020?

Novo Coupe da Volvo em 2020?

Novo Coupe da Volvo em 2020?
0
0

“Aumento da família” 

Após a apresentação do novo Volvo S90, soube-se desde logo que irá existir uma carrinha, e vai usar a nomenclatura V90, nome que estava “arrumado” desde 1998.

Mas ainda pode vir a existir uma terceira variante, porque, não esqueçamos que o novo Volvo S90 foi baseado no Volvo Concept Coupe, mostrado pela primeira vez no salão de Frankfurt em 2013. Isso é ainda mais provável visto que o vice-presidente de design da marca, Thomas Ingenlath revelou à Auto Express que está nos planos um coupé baseado nos S90 e V90: ” A flexibilidade da plataforma SPA consegue permitir-nos fazer algo como um coupé…”

Se este coupé se confirmar, deverá chegar em 2020 e chamar-se-à C90, rivalizando com modelos como o BMW Série 6 e o futuro coupé do novo Mercedes-Benz Classe E.

O último coupé da Volvo foi o C70, modelo que foi descontinuado em 2013.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!