Início Notícias Suzuki A-Cross chega a Portugal em Outubro e já se conhece os preços

Suzuki A-Cross chega a Portugal em Outubro e já se conhece os preços

Suzuki A-Cross chega a Portugal em Outubro e já se conhece os preços
0
0

“Casa de espelhos”

 

Não, não estão a ver mal. Também não vale a pena correrem já para o serviço de oftalmologia.
Este não é mesmo um Toyota RAV-4, é um Suzuki A-Cross.

E parem de coçar a cabeça. Isto foi tudo feito com autorização, fruto de uma parceria entre as duas marcas nipónicas. Este SUV apenas estará disponível na versão Plug-In, que conta com uma potencia combinada de 306cv e capaz de uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 6 segundos.

O motor a combustão é o 2.5L com 185cv e um binário de 227Nm, depois o auxílio elétrico é dado por dois motores, um em cada eixo, alimentados por uma bateria, montada sob o piso deste SUV e composta por iões de lítio com capacidade de 18kWh.

O motor elétrico “da frente” garante uma potência de 134kW (182cv) e 270Nm de binário. Este é o responsável por fazer com que o A-Cross consiga andar até 75km em modo totalmente elétrico. O motor traseiro é “de apoio”, ou seja, são 40kW (54cv) e 121Nm, que apenas irá “acordar” quando as rodas deixarem o asfalto, ou as condições climatéricas estiverem adversas no modo 4×4.

Esta proposta da Suzuki está disponível em cinco diferentes cores, chega no próximo mês aos concessionários da marca, com os preço de lançamento a começar nos 56.822€ para a versão 2.5 GLX AWD.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!