Início Sem categoria Sebastian Loeb termina o seu primeiro Rallye-Raid

Sebastian Loeb termina o seu primeiro Rallye-Raid

Sebastian Loeb termina o seu primeiro Rallye-Raid
21
0

“Fim do primeiro contacto”

Sébastien Loeb e o seu co-piloto Daniel Elena terminaram o seu primeiro rallye-raid aos comandos do Peugeot 2008 DKR15+.

Esta estreia serviu para ganhar experiencia e acumular quilómetros,  nova viatura foi estreada pelas mãos de Carlos Sainz, por isso, esta participação, permitiu ao Team Peugeot Total continuar a sua preparação para o Dakar 2016.

Depois do abandono do novo Peugeot 2008 DKR16 de Carlos Sainz e Lucas Cruz, na tarde de ontem, Sébastien Loeb foi o único piloto da equipa a partir para a última etapa deste Rallye de Marrocos 2015.

Esta etapa teve 236 quilómetros cronometrados que apresentavam inúmeras dificuldades, sobretudo de navegação. Partindo de terceiro para a etapa, Loeb e Elena completaram as suas aventura marroquinas com um furo e uma saída de pista, encerrando assim a primeira fase da sua iniciação no mundo dos rallye-raids.

Estes vastos quilómetros percorridos significaram, também, uma grande contribuição para a preparação do Team Peugeot Total para o Rallye Dakar 2016. Um processo que irá prosseguir, já na próxima semana de uma forma intensiva, estando previstos oito dias de testes em Erfoud (Marrocos) com o PEUGEOT 2008 DKR16, ao volante do qual as quatro equipas do «Dream Team» se dividirão, a fim de continuarem o seu desenvolvimento.

 

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!