Início Notícias Renault Arkana na Europa já no próximo ano

Renault Arkana na Europa já no próximo ano

Renault Arkana na Europa já no próximo ano
0
0

“Estilo premium para todos”

 

O Renault Arkana foi finalmente confirmado na Europa. O novo SUV Coupé chegará equipado com motores E-TECH Hybrid, assim como numa nova versão R.S. Line, até agora inédita nos mercados onde era comercializado.

Combinando fluidez e robustez, o novo modelo da marca francesa quer ameaçar os seus concorrentes, assim como oferecer uma proposta diferente nos SUV médios generalistas, com um estilo de carroçaria até agora reservada apenas a marcas premium.

O interior do novo Renault Arkana não esqueceu, contudo, o espaço a bordo, bem como as preocupações familiares, com uma bagageira de 513L de capacidade. A tecnologia também não foi deixada para trás, já que o Arkana conta com dois diferentes ecrãs, que permitem uma elevada dose de informação e personalização.

Equipado com o novo motor híbrido da marca francesa, o E-TECH Hybrid de 140cv, assim como os motores a gasolina 1.3 TCe de 140 ou 160cv, ambos com sistema mild-hybrid de 12v, a gama não deverá contar com propulsores diesel. Quanto ao motor E-TECH, já equipa os Clio, Captur e Mégane, sendo responsável pelo registo de mais de 150 patentes pelo grupo Renault.

O novo Renault Arkana, chegará ao mercado Europeu na primeira metade de 2021.

Rodrigo Hernandez Fundador e Director Editorial, criou o MotorO2 em 2012 devido a uma tremenda vontade de escrever acerca da sua grande paixão: os automóveis! Paixão essa que existe mesmo antes de falar, já que a sua primeira palavra foi a de uma conhecida marca de automóveis. Sim, a sério!